NOTÍCIAS

Notícias - CROORS

Notícias

Durante a pandemia de coronavírus, as práticas de optometria têm uma responsabilidade.

Aqui está o que procurar - e atualizar - nas políticas atuais do escritório.


À luz da atual pandemia de coronavírus, pode ser um bom momento para atualizar e aplicar as políticas da sua prática de optometria de suporte à saúde geral da comunidade. Todos os consultórios devem ter as licenças sanitárias, por óbvio, e esterilização e recomendações para pacientes e funcionários durante o inverno e principalmente com a ameaça atual de coronavírus.

Equipe de Trabalho

Como líder em seu local de trabalho, sua equipe deve saber, antes de tudo, quais são os protocolos e suas políticas no atendimento (consultório/clínica/gabinete) de Optometria.

Durante uma temporada normal de gripes e resfriados, sua equipe ou seus familiares podem ficar doentes. Os funcionários devem saber que você prefere que fiquem em casa se estiverem doentes e puderem estar suscetíveis a contagiar outras pessoas.

Além disso, se seus filhos estão doentes e não podem ir à escola, proteja sua equipe tirando uma folga para cuidar deles.


Embora todos saibamos que nossa equipe é crucial para que o dia-a-dia da clínica funcione sem problemas, lembre-se de que, se seu membro da equipe vier a trabalhar enquanto estiver doente, eles serão menos produtivos e provavelmente infectarão outros membros da equipe e pacientes. Com vários funcionários doentes, seu escritório estará doendo muito mais do que se a primeira pessoa doente ficasse em casa em primeiro lugar. Os funcionários devem saber por você que não há problema em usar o tempo para prevenção, e que é preferível, para que assim não se sintam desconfortáveis ​​ao fazê-lo.

Tenha um protocolo em vigor para quem eles notificarem e por quais meios, além de entrar em contato com a equipe de saúde local para assisti-los, se for uma opção.