CROORS em audiências no Congresso Nacional

BRASÍLIA/DF - Nesta quarta-feira, 13/03, a diretoria do CROORS esteve em audiências no Congresso Nacional na capital federal. Representado pelo presidente Alexandre Classmann e jurídico Dr. Fábio Voigt, a entidade foi recebida no gabinete do Sen. Luis Carlos Heinze, quando entregaram ofício contento informações pertinentes a atuação dos profissionais Optometristas no Brasil, e pela equipe do Sen. Lasier Martins, quando fora discutido assuntos de interesse da categoria. Na sequência da agenda foram recepcionados pelos deputados federais Ubiratan Sanderson (PSL), Ronaldo Santini (PTB), Marcelo Moraes (PTB), Maurício Dziedricki (PTB) e Daniel Trzeciak (PSDB), além da equipe de Lucas Redecker (PSDB), que puderam conferir a evolução social, científica e tecnológica da Optometria em todo o mundo e em especial na área da saúde visual, onde os optometristas estão inseridos e desempenham fundamental trabalho de combate a cegueira evitável.